Carregando...
Minas Láctea 2019

EXPOSITORES CONFIRMAM PRESENÇA NO MINAS LÁCTEA

(Juiz de Fora, 06.03.2017) – A Empresa de Pesquisa Agropecuária de Minas Gerais (EPAMIG) iniciou a comercialização de estandes para a 43ª Exposição de Máquinas, Equipamentos, Embalagens e Insumos para a Indústria Laticinista (Expomaq) e, em pouco mais de 20 dias, 60% do espaço disponibilizado no Expominas Juiz de Fora já estão ocupados. Segundo a comissão de comercialização, 45 empresas já confirmaram participação e a expectativa é de que todo o pavilhão de exposição esteja completo até o próximo mês. No total, são oferecidos 200 estandes e esperadas cerca de 100 empresas participantes, do Brasil e do exterior.

A Expomaq é um dos eventos que compõem o Minas Láctea, considerado um dos principais encontros do setor lácteo na América Latina, que acontecerá no período de 18 a 20 de julho de 2017, em Juiz de Fora (MG). O evento contará ainda com os tradicionais Congresso Nacional de Laticínios, Exposição de Produtos Lácteos (Expolac), Concurso Nacional de Produtos Lácteos e a Semana do Laticinista. Como ocorre tradicionalmente, a Expomaq e a Expolac serão realizadas no Expominas Juiz de Fora; palestras e cursos, nas dependências do Instituto de Laticínios Cândido Tostes (EPAMIG ILCT).

A Expomaq é uma oportunidade para que empresas do segmento laticinista do Brasil e do exterior apresentem novidades em maquinários, embalagens e insumos para a indústria de laticínios, prospectem negócios e concretizem vendas. O público segmentado, composto por empresários do setor, técnicos, pesquisadores, professores e estudantes da área de alimentos, é outro grande atrativo. Os interessados em expor devem entrar em contato com o setor de comercialização pelo e-mail comercializacaominaslactea@epamig.br e pelo telefone (31) 98313-7827.

Novo site no ar

As informações já confirmadas sobre o Minas Láctea 2017 estão disponíveis no novo site www.minaslactea.com.br, onde o visitante também pode encontrar orientações sobre hospedagem, restaurantes e serviços de transporte urbano. Em breve, toda a programação dos minicursos e palestras estará detalhada, com instruções sobre inscrições de trabalhos e de cursistas. O site também irá informar sobre o regulamento para participação no Concurso Nacional de Produtos Lácteos, na Expolac e ainda a lista completa de expositores na Expomaq.